quarta-feira, 17 de março de 2010

PÁSCOA 2010


Conheçam Bruno, nosso novo funcionário! Cliquem na imagem e leiam sua história. Tenho certeza que vão se encantar!!!! Sem falar, é claro, nas gostosuras que ele preparou...

3 comentários:

Joana disse...

Dri!!!
Adorei o Bruno e tudo mais!
Visitei o site e fiquei apaixonada pela linha Páscoa! Vocês estão se superando cada vez mais.
Parabéns amiga/mãe/empresária!!!
Sucesso

um bj doce
JU de Floripa

Unknown disse...

Bom dia!
Sou fã de da loja e de bons chocolates.... Adorei a decoração para a Páscoa!
No final da semana passada, quinta ou sexta feira, passei pela loja do rio design barra, não resisti, e comprei alguns chocolates!
Após o jantar, fui correndo buscar minhas delícias, e para minha completa decepção, os chocolates (bombons) estavam velhos!!! Com raras exceções... Secos, sem sabor... Como nós sabemos, os bombons não podem ficar dias prontos.......perdem a qualidade, a textura, sabor, aroma... Bom, acho que vcs devem entender mais do que eu, mera apreciadora do produto!
Espero que a qualidade vença, e que possamos continuar consumindo bons produtos nas lindas lojas Cacau Noir!!!
E que da próxima, tenha uma boa impressão, e possa continuar curtindo o prazer de ter um bom lugar para comprar bom chocolates!!
Boa Páscoa para vocês!! Boa sorte!!
Rafaella Maciel

Adriana Wiltgen disse...

Querida Rafaella,

precisamos desfazer esse mal entendido. Nunca tivemos ese tipo de reclamação e nosos chocolates são sempre muito elogiados. Temos sempre o maior cuidado com a qualidade, mas vou verificar o que pode ter acontecido. Gostaria que viesse novamente, quando puder, para uma cortesia. Já vou deixar avisado lá na barra. Será um prazer tê-la de volta como cliente.
um abraço, Adriana.